[Análise] Dungeons & Dragons: Dark Alliance

 

D&D: Dark Alliance

Lançado dia 22 de junho, D&D: Dark Alliance é o mais recente titulo de Dungeons & Dragons, disponível para: PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

O jogo possui elementos e história que com certeza agradam aos fãs do D&D porém, falha completamente no seu gameplay.

 

D&D: Dark Alliance
 

O combate é lento e travado, mesmo jogando com anão onde da para sentir o peso e mobilidade do personagem, o jogo erra muito nos comando de defender e aparar, sendo muitas vezes impossível usar tais recursos.

Em modo solo o jogo tem uma dificuldade alta, necessitando de mais níveis para fazer os modos mais difíceis das fases, que por si, são muito longas para fazer mais de 2 vezes o que leva ao enjoo de se completar a fase mais uma vez.

 

D&D: Dark Alliance
 

O cenário do jogo é muito bonito, mesmo sendo para geração passada, porém ainda há falhas na otimização de recursos gráficos, onde mesmo jogando nas configurações mais elevadas, ainda havia carregamento de objetos a uma curta distancia do personagem.

Ainda durante as fases, existem muitos caminhos opcionais e secretos, porém a corrida para um salto melhor executado pode ser frustrado por um desnível de cenário, onde o jogador pode perder o momento do salto.

 

D&D: Dark Alliance
 

A análise do jogo foi feito em base da versão de PC.

Comentários

Postagens mais visitadas